segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O que fazer quando não se quer mais uma tatuagem?

Boa noite Ladies.. retornei das cinzas, muito trabalho e dedicação pediram para eu me ausentar um pouco. Mas estive sempre aqui observando vocês. Me deparei com uma pergunta, que por si só já nos assunta um pouco... Enfim! O que fazer quando eu não quero mais uma tatuagem?







Queridas nada é tão simples nessa nossa vida. Tatuagem requer muito pensar e algo além disso, requer que você tenha auto-conhecimento. Como eu já comentei aqui, é algo definitivo e por isso temos sim todo o direito de ser chata. Conversar, pedir mil e um desenhos (até que fique do seu gosto), pesquisar tatuadores, não vá muito pelo preço não, pois o mais barato, pode sair muito caro e bota caro nisso...


Para se remover uma tatuagem, custa tempo, "saco" e dinheiro. E o pior, nem fica 100%, essas que são retiradas a laser, deixam alguns vestígios ainda, mesmo que suaves. Eu por exemplo, indico que cubra a tatuagem com outra, existem profissionais que trabalham tão bem , que nem aparenta que tinha algo por baixo. Além de ser rápido e fácil de se fazer.


Mas se você realmente não quer mais tê-la o tratamento mais eficaz e provavelmente o único, é o a Laser! Abaixo colocarei umas fotos de um ex-skinhead que tinha o rosto e inclusive o corpo todo tatuado com menções racistas. O tratamento durou 16 meses, para a remoção apenas da tatuagens no rosto, o corpo ainda continua coberto, este investimento custou R$57mil que foi financiado pelo grupo ativista SPLC (Southern Poverty Law Center).
(Observem que você percebe que ele tinha algo tatuado no rosto)


Remoção de tatuagem





Tatuagem removida


Que fofo! (o que um filho não faz na vida de um homem!)

É isso aí, meninas. Desejo muita boa sorte a nossa querida Ladie que nos perguntou sobre este assunto. Espero ter ajudado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...